Páginas

segunda-feira, março 26, 2007

4 comentários:

naturalissima disse...

Regressei, juntamente com o Miguel, de uma maravilhosa viagem.
Encontro grandes surpresas por aqui...
Esta foto fez-me sentir vontade de a ter tirado... Gostei desta fita, deste enrolar que nos indica coisa proíbida. Algo que não podemos tocar.

Gostei muito do que vi.
Até logo
Um beijinho
Danielasobrinhasua

naturalissima disse...

Voltei para somente agradecer o elogio que me ofereceu em relação às fotografias "REFLEXO", quando diz lembrar-se de Helena Almeida.
Lembro-me de uma exposição dela e de ter gostado imenso. Das misturas que usa, foto e pinceladas de azul, outras de vermelho... (julgo estar certa da mesma fotografa). Quem me dera um dia alcançar o nível de qualidade profissional que esta artista já atingiu.

Aproveito para também lhe dizer que as fotos que aqui editou, falando do Parque Mayer, transmitiram-me abandono, tristeza, nostalgia... mesmo tratando-se de um lugar, de uma história que nunca vive... Lembro-me desse espaço, como estúdios de gravação de seriados que a RTP usou num tempo mais recente!!!

Um beijinho
Daniela

Isabel disse...

Fantástica foto.
Gostei muito... uma proibição amachucada, mal colocada , enclhida como se proibição não devesse ser.
Agora que tenho andado a iniciar-me na fotografia para tentar completar a minha escrita com fotos minhas não posso deixar de admirar esta fotografia.
Já a tinha visto ontem e hoje voltei...poderosa não?

Isabel

miruii disse...

Vermelho é paixão, alegria, vida!

Obrigado por ter descido ao meu canto. Queria lembrar que o primeiro post é sempre igual para dar a cara, não vão julgar-me humano e careta.
Os outros é que vão sendo actualizados.

Picada grata