Páginas

terça-feira, janeiro 23, 2007

A METAMORFOSE AOS OUTROS

2 comentários:

naturalissima disse...

Transformação FÍSICA e MORAL do HOMEM, do MUNDO... foi o que me saltou ao abrir este espaço.

Aproveito para agradecer, mais uma vez, o comenta´rio que fez em relação à minha fotografia "Passeio á beira mar". Fiquei muito sensibilizada e foi ao encontro de tudo aquilo que eu vi e senti...

Um beijinho
ao tio meu (hehehehe...)
Daniela

Miguel Baganha disse...

Extraordinária composição cromática, onde se adivinha uma textura de carácter poderoso, explosivo.Gostaria de vêr esta plástica " in loco ".
Quem sabe, um dia...

Este sugeriu-me um novo " Big bang "...talvez isso esteja mais próximo do que se pensa.

Parabéns,João!
Fez-me lembrar um pouco, o grande Kandinsky.

Um abraço deste seu amigo,

Miguel